quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homenagem na despedida!

Alunos Oficiais participaram da despedida do Diretor do Colégio Militar da Polícia Militar II



No dia oito de agosto do corrente ano foi realizada, no Colégio Militar da Polícia Militar II, uma confraternização no qual seu ex-diretor Diretor, Ten. Cel. QOPM Fábio Pacheco da Silva, despediu-se de professores e alunos da instituição que ajudou a se tornar referência de ensino no Estado do Amazonas.
O evento contou também com a presença do Comandante da Academia de Polícia Militar “Neper Alencar” – Ten. Cel. QOPM Wirley, que acompanhado de uma comitiva de Alunos Oficias, agradeceram o apoio e a presença constante daquele oficial nas atividades do Curso de Formação de Oficiais, além disso, presentearam-no com uma miniatura da espada, símbolo do oficial.


O oficial homenageado mostrou-se bastante orgulhoso com suvenir, fez questão de ostenta-ló a todos os presentes, que responderam com aplausos. Esse ato demonstrou o apreço e a admiração que inspirou os docentes, demais colaboradores e os discentes durante todo o período que se dedicou a direção da escola.
Ao termino do evento, o Diretor agradeceu o suvenir e deixou uma mensagem aos Alunos Oficiais e futuros aspirantes:
“Primeiramente é importante ressaltar que como oficial educador, eu tenho um compromisso que vem desde a academia, de repassar o conhecimento, consciência existente em todos os círculos hierárquicos, que estão se atualizando constantemente, representando a nova oficialidade [...]. A mensagem que eu deixo aos novos aspirantes: tenham coragem, destemor, ousadia e o entusiasmo que não deve se perder com o tempo.”




OBEDIÊNCIA! DISCIPLINA! HIERARQUIA!
ACADEMIA!



(AL OF Tracy e AL OF PM Ary Arnoud- Matéria/AL OF PM Kryslaine- Adaptações P-5 BTL Acadêmico)

Nenhum comentário: