terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agradecimento

Academia de Polícia Militar “Cel Neper Alencar” faz visita ao Sétimo Comando Aéreo Regional
 
 

 No dia seis de agosto de dois mil e treze, uma comitiva de Alunos Oficiais acompanharam o Comandante da Academia de Polícia Militar – TC QOPM Wirley Abdala até ao Sétimo COMAR com o fito de agradecer o apoio dispendido pela Força Aérea a essa Instituição de Ensino em relação ao translado dos espadins Tiradentes, arma-símbolo do aluno oficial.  
 
 
Na ocasião, o Comandante da Academia  ressaltou os benefícios que foram obtidos com o auxílio prestado a Unidade de Ensino e, em agradecimento, homenageou o ilustre Oficial com a entrega de uma miniatura do espadim Tiradentes, realizada pela Aluna Oficial PM Jorgeanny. Após isso, a Aluna Oficial PM Tracy representando os discentes reforçou o agradecimento e indagou a autoridade a cerca das expectativas geradas com a iminência da inserção de mais 145 aspirantes para compor o quadro atual da Polícia Militar.

Em resposta, o Comandante do Sétimo Comar deixou uma mensagem para que os futuros aspirantes reflitam sobre os desafios de seguir uma carreira militar: “O que eu posso dizer para vocês que estão se formando agora é que a nossa profissão seja  forças armadas ou auxiliares, não se trata de um emprego, mas sim um ofício, pautada principalmente no idealismo, não pensem que um dia ficarão ricos na força aérea ou APM. O idealismo é a principal força que move, a vontade de fazer, a vontade de vencer, a vontade de servir a sociedade. Essa é a mensagem que eu deixo pra vocês, novos aspirantes". Ao término da visita, foi realizado o convite para que a autoridade se fizesse presente na cerimônia de declaração do “Aspirantado” a ser realizada no dia vinte dois de agosto do corrente ano.
 

(AL OF PM Tracy e AL OF PM ARY - Matéria; AL OF PM Rayfran - Fotos)

Nenhum comentário: