OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

ARMAS APREENDIDAS


CADETES DO CFO RETIRAM 2 ARMAS DAS RUAS!



Policiais Militares da 6ª Cicom; Cabo Iracélio e Soldado Gledson sob o Comando dos Cadetes Sérgio Freitas e Vieira, na manhã deste sábado, 15, estavam realizando o patrulhamento de rotina, quando por volta das 8:30h receberam a denúncia de que um infrator estava no Bairro Riacho Doce intimidando as pessoas com arma de fogo e fazendo disparos.
Os policiais imediatamente realizaram a averiguação da denúncia e foi constatado que havia um infrator armado no local.
Ao se deparar com os policiais o infrator sacou duas armas e apontou contra a equipe,  que imediatamente revidou a ameaça. No momento da fuga o infrator deixou 02 armas no local.


No local os policiais encontraram:
02 revolveres calibre 38
12 munições sendo 01 deflagrada e duas batidas.
A ocorrência foi registrada no 6° DIP.

Polícia Militar diuturnamente trabalhando em prol da segurança do Estado do Amazonas.


Clique e veja a matéria!

http://www.pm.am.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=755:policiais-militares-da-6o-cicom-apreendem-armas-de-fogo-na-zona-norte&catid=2:ass-de-comunicacao&Itemid=4



ACADEMIA DE POLICIA MILITAR – APM COM A PARTCIPAÇÃO DE ALUNO OFICIAL PRENDE TRAFICANTES NA ZONA LESTE DE MANAUS.



No dia 30 de março de 2013 o Aluno Oficial Marcelo Magalhães do 3º Pelotão da 1º CIA do Curso de Formação de Oficias empregado na Força Tática, apreenderam aproximadamente 2(dois) kg de entorpecentes durante uma ação policial desencadeada nos bairros Jorge Teixeira 3, e João Paulo 2, ambos na Zona Leste de Manaus.

Durante a primeira incursão que ocorreu no bairro do João Paulo 2, foram apreendidos cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 15,  já na segunda incursão que ocorreu no bairro do Jorge Teixeira 3, foram apreendidos cerca de 1kg de pasta base de cocaína e mais meio quilo de oxi, os suspeitos foram encaminhados para o 30º DIP e autuados por trafico de drogas.



Toda esta ação foi desencadeada e coordenada pelo 1º Ten Alberto Neto com o objetivo de aperfeiçoar as técnicas de procedimentos operacionais padrão adquirido no curso de formação de oficias e garantir a segurança da população Amazonense, lembrando que Os alunos oficiais estão em processo de formação e brevemente estarão reforçando o policiamento nas diversas zonas da cidade coibindo toda e qualquer pratica delituosa.

Nenhum comentário: