domingo, 29 de setembro de 2013

Premiação JUAS 2013

No dia 26 de Setembro de 2013, no auditório da vila olímpica de Manaus, foi realizada a entrega das medalhas para os vencedores das diversas modalidades realizadas durante os Jogos Universitários do Amazonas 2013.
 Destaca-se a Academia de Polícia Militar Coronel Neper Alencar, juntamente com a Universidade do Estado do Amazonas, que através de seus Alunos Oficiais competidores, trouxeram os frutos de dedicação em forma de medalhas.

O Aluno Oficial PM Castelo Branco consagrou-se bicampeão no Judô no JUAS 2013, o Aluno Oficial PM Padilha trouxe em seu peito duas medalhas de prata, a Aluna Oficial PM Kryslaine foi premiada com três medalhas, sendo duas de bronze e uma de prata, e fechando com chave de ouro, ou melhor, com medalha de ouro, o Aluno Oficial PM Isaías consagrou-se campeão no Handbol.

A APM parabeniza à todos os Alunos Oficiais que apesar das diversas demandas de serviço, treinamento e estudos, conseguiram superar tais barreiras, e hoje colhem o fruto de seu esforço, tornando-se espelho para os demais Policias Militares.


Texto: Al Of PM Moura.

Nenhum comentário: