segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Formatura dos Aspirantes 2013

Colação de Grau


Em solenidade ocorrida ás 20 horas local, no dia 30 de Agosto de 2013, no auditório Nina Lins graduou-se a 1ª turma de Bacharéis em Ciências Militares e Segurança Pública, curso oferecido pela UEA em parceria com o IESP e APM Neper Alencar com intuito de formar novos oficiais para a Polícia Militar do Amazonas.



Os 147 formandos foram homenageados com um vídeo institucional, e nas palavras do orador da turma, o aspirante Francisco Rocha, o qual lembrou os momentos da formação e destacou a importância dos formandos para a sociedade. Este também foi o destaque do discurso do reitor Dr. Cleinaldo Costa, o qual disse serem os formandos partícipes da elite intelectual do Amazonas, detentos de grande responsabilidade na sua área de atuação.


Os formandos na presença de amigos, familiares e das autoridades: Cel. Almir David - Comandante Geral da PMAM, Dr. Cleinaldo Costa - Reitor da UEA, TC QOPM Wirley Abdala – Comandante da APM, receberam o título de Bacharéis em Ciências Militares e Segurança Pública.




Texto: Al OF PM Lilian Vieira; Fotos: Al OF PM Kryslaine- P5 BTL Acadêmico.

Nenhum comentário: