domingo, 29 de setembro de 2013

Homenagem à AL OF PM Kryslaine

O tempo nos ensina a esperar, seja por dias melhores seja por novas alegrias.
A dinâmica da vida nos impele a identificar o momento certo para agirmos. Do casamento entre o tempo e a vida resulta a experiência, coirmã da boa vontade, a qual impulsionou uma camarada, amiga, atleta de ouro, centrada Aluna a esperar pelo momento certo, o momento definitivo, para o início de um novo marco, repleto de possibilidades e mudanças.


Em agosto o comando da APM recebeu, com pesar, o pedido de desligamento da  Aluna Oficial Kryslaine e isto trouxe muitas indagações e o sentimento de negação, explicitado até pelo Comandante da Academia, Ten Cel Wirley Abdala, que fez questão de exaltar a ótima profissional que a Polícia Militar estava perdendo.






A velocidade do dia a dia, por vezes, condena ao limbo a importância de cada indivíduo frente à multidão. Assim, esta Academia agradece o esmero e a contribuição alçados por Kryslaine de Oliveira Silva e encoraja aos cadetes desta academia a tomar como exemplo a ser seguido tais virtudes. 
Reconhecer é preciso, o trabalho mesmo que solitário e por vezes cheio de barreiras alcança a todos e necessário se faz lembrar de tamanha competência e dedicação.



Em nome dos colegas de farda do CFO e dos amigos do segundo pelotão da primeira companhia, o blog deseja sucesso e engrandecimento em seu mais novo caminho. E que o lema “disciplina, obediência e hierarquia” continue a fazer parte da conduta ilibada demonstrada ao longo desses dois anos pela aluna-oficial.


(Texto: Al Of PM Fabiana e Al Of PM M. Araújo/Fotos:Al Of PM Moura)


Nenhum comentário: