segunda-feira, 27 de maio de 2013

CADETES DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS APOIAM POLICIAMENTO NA FINAL DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE FUTEBOL ENTRE NACIONAL E PRINCESA DO SOLIMÕES

CADETES DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS APOIAM POLICIAMENTO NA FINAL DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE FUTEBOL ENTRE NACIONAL E PRINCESA DO SOLIMÕES


No domingo dia 26 de maio, um efetivo de 50 Cadetes da Academia de Polícia Militar do Amazonas em ação conjunta com o 9º Batalhão de Policia Militar, apoiaram o policiamento na final do Campeonato Amazonense de Futebol, realizado no estádio Gilberto Mestrinho o Gilbertão, em Manacapuru.

Com recorde de público no estádio de Manacapurú, aproximadamente sete mil pessoas, os alunos oficiais puderam ganhar mais uma experiência na atuação de grandes eventos desportivos. Sob o comando do Maj QOPM Michel, Sub-Comandante do 9º Batalhão, os cadetes realizaram o isolamento entre as torcidas de Nacional e Princesa, bem como um policiamento de estádio com patrulhas nas áreas superiores e inferiores das arquibancadas, promovendo a segurança dos torcedores presentes, visando com isto inibir manifestações que posteriormente pudessem gerar a quebra da ordem no evento.



    Ao final resultou na vitória do Nacional com o placar de 2 a 0. No entanto, após a disputa dos pênaltis, a equipe da Princesa sagrou-se Campeã Amazonense de Futebol 2013. Este foi o primeiro título amazonense da história do Princesa do Solimões, que já havia conquistado o primeiro turno do Estadual. Com isso, o time garantiu classificação para a Copa do Brasil no ano que vem.

   Ao termino da decisão de pênaltis, os cadetes procederam à retirada dos torcedores do estádio, não sendo registrada nenhuma ocorrência durante o evento, mostrando a excelência do serviço prestado e o bom cumprimento da missão ao torcedor amazonense.

 

OBEDIÊNCIA! DISCIPLINA! HIERARQUIA! ACADEMIA!

 


Al Of PM Sampaio Costa (P-5 BTL Acadêmico)

Nenhum comentário: