sexta-feira, 31 de maio de 2013

ALUNO OFICIAL CONCLUI PROVA DO IRONMAN NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 26 DE MAIO DE 2013.

ALUNO OFICIAL PM AFONSO CONCLUI PROVA DO IRONMAN  NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 26 DE MAIO DE 2013.


O IronMan é uma competição de triathlon de longas distâncias que compreende 3,8 Km de natação, seguidos de 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. O atleta tem o limite máximo de 17 horas para completar a prova.
Esta edição da prova foi realizada no dia 26 de maio de 2013, em Florianópolis, tendo início às 7:00 da manhã e se estendendo até as 00:00 horas do dia seguinte, e contou com a participação de 2000 atletas. 

CICLISMO
IMAGEM CEDIDA PELO ALUNO OFICIAL PM AFONSO

Em resposta às perguntas realizadas pelo Aluno Oficial PM VIEIRA, o nosso triatleta, Aluno Oficial PM Afonso, 27 anos, pertencente ao 2o Pel da 3a Cia respondeu:


P-5 APM: Cadete Afonso, você já tinha participado de alguma edição desta competição?

Aluno Oficial PM Afonso: Não, Foi a minha primeira participação!

ATLETA REPRESENTANDO A APM
IMAGEM CEDIDA PELO ALUNO OFICIAL PM AFONSO
P-5 APM: Qual a maior dificuldade encontrada pelo atleta neste tipo de competição?

Aluno Oficial PM Afonso: A prova foi muito dura, com a água um pouco agitada, bastante vento durante o ciclismo e bastante frio ao anoitecer, o que dificulta um pouco, porém, consegui cumprir tal missão com muita determinação, representando bem a APM.

P-5 APM: Em quanto tempo você concluiu a prova?

Aluno Oficial PM Afonso: Completei a prova em 14h53min. Não foi o tempo que eu esperava, mas para uma primeira participacao, até que foi relativamente bom. 

P-5 APM: O Cadete gostaria de realizar algum agradecimento?

Aluno Oficial PM Afonso: A Deus, aos meus pais, que me acompanharam nesta caminhada e ao Corpo de Alunos da APM, em especial ao Cmt, Ten Cel Wirley, que colaborou para que eu pudesse realizar meus treinamentos em busca de um bom resultado e sendo destaque para esta OPM.

CHEGADA
IMAGEM CEDIDA PELO ALUNO OFICIAL PM AFONSO

P-5 BTL ACADÊMICO

Nenhum comentário: