sexta-feira, 17 de maio de 2013

APM/AM entrega a Medalha Tiradentes ao Comandante da Academia de Polícia Militar Barro Branco/SP


A Academia de Polícia Militar Coronel Neper Alencar/AM entrega a Medalha Tiradentes ao Comandante da Academia de Polícia Militar Barro Branco/SP


1º Ten QOPM Alan Pessoa da Silva e Cel PM JOSÉ MAURÍCIO WEISSHAUPT PEREZ
No dia 14 de maio de 2013, a comitiva da Polícia Militar do Amazonas-PMAM, composta pelos policiais militares da Academia de Polícia Militar Cel Neper Alencar, o 1º Ten QOPM Alan Pessoa da Silva e o Al Of PM Mateus de Abreu Peclat dos Santos, deslocaram-se à Capital Paulista a fim de representar o Comandante Geral da PMAM, para agraciar o Ilmo. Sr. Cel PM JOSÉ MAURÍCIO WEISSHAUPT PEREZ, Comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco-SP, com a Medalha Tiradentes.

MEDALHA TIRADENTES
A Medalha Tiradentes, criada pelo Decreto nº 3397 de 31 de março de 1976, destinando-se a premiar Oficiais e Praças da Polícia Militar do Amazonas, Oficiais de outras Organizações Policiais Militares e Civis, que se tenham tornado dignos do reconhecimento da Corporação ou àqueles que, por suas qualidades ou valor, o Governo julgar merecê-la.

ACADEMIA DE  POLÍCIA MILITAR DO BARRO BRANCO
Foi proposta a concessão da referida medalha, pelos inúmeros préstimos dispostos à PMAM pela APM Barro Branco. Nas diversas vezes em que foram solicitados, nossos coirmãos de farda, de imediato, prestaram o atendimento as demandas. Portanto, nada mais justo que reconhecer e agraciá-los por tais ações meritórias.



OBEDIÊNCIA! DISCIPLINA! HIERARQUIA!
ACADEMIA!

P-5 do Btl Acadêmico

Nenhum comentário: