sexta-feira, 31 de maio de 2013

23ª FESTA DO CUPUAÇU EM PRESIDENTE FIGUEIREDO


ALUNOS OFICIAIS  DA POLICIA MILITAR DO AMAZONAS PARTICIPAM DA 23ª FESTA DO CUPUAÇU EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

  
Mais uma vez os Alunos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas participam de um evento para garantir a segurança de quem pretende prestigiar a Festa do Cupuaçu. São 125 Alunos Oficiais que embarcaram com destino ao município conhecido por suas belíssimas cachoeiras.





Mais de 500 homens farão a segurança do evento.  A expectativa para o evento é de aproximadamente 200 mil pessoas durantes os três dias da festa que tem início nesta sexta-feira. No entanto, para garantir a segurança durante o feriado, a Polícia Militar se fez presente desde o dia 30 de maio juntamente com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Presidente Figueiredo, almejando o sucesso do evento através de um policiamento de excelência.


Local: Presidente Figueiredo (distante 107 km de Manaus) nos seguintes locais – Parque do Urubuí (durante o dia) e Praça da Vitória (à noite,com os shows principais).

Atrações Nacionais: Michel Teló, Simone& Simaria (‘As coleguinhas’) e a banda ‘Chicabana’.

Atrações Locais e Regionais: Ases do Pagode, Forró na Moral, Oficial 80, Jovens Talentos, Garotos Du Forró, Meu Xodó, Bem Brasil, Calçada do Samba, Israel Paulain – Garantido, Jr. Paulain – Caprichoso, 100% Abusado, Edu Guedes e Bagaceiros do Forró.


P-5 BTL ACADÊMICO

Nenhum comentário: