sábado, 20 de abril de 2013

SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 176 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS - PMAM


ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR – APM PARTICIPA DA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 176 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS - PMAM

Ocorreu nesta sexta-feira, 19 de abril,a solenidade em comemoração aos 176 anos da Polícia Militar do Amazonas. O evento foi realizado no Comando Geral da Polícia Militar, com ínicio as 19h. Além da comemoração dos 176 anos da corporação, a solenidade militar foi alusiva ao dia do alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. A solenidade contou com a presença de Autoridades civis e militares.

Na solenidade, policiais militares da Instituição, oficiais e praças de outras organizações militares e autoridades civis foram agraciados com a comenda “Tiradentes”, a maior honraria concedida pela Polícia Militar do Amazonas a civis e militares, também foram concedidas as medalhas “Mérito Policial”, “Ajuricaba” e “Tempo de Serviço”.

A Academia de Polícia Militar Cel Neper Alencar, foi representada na referida solenidade, pelo ilustríssimo senhor Tenente Coronel Wirley Jose dos Santos Abdala (Cmt APM) que comandou a tropa durante o desfile, pelo 2º Pelotão da 3ª Companhia do CFO que sob o comando do 1º Tenente Alan Pessoa desfilou demonstrando muita vibração e pelas Alunas Oficiais que atuaram de forma brilhante na Assistência e Recepção da Solenidade.

OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA, HIERARQUIA

ACADEMIA!

P-5/APM

Nenhum comentário: