sábado, 20 de abril de 2013

APM BRILHA NA COMPETIÇÃO DE TIRO ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DA PMAM


ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR – APM BRILHA NA COMPETIÇÃO DE TIRO ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DA PMAM



Ocorreu na manhã desse sábado, 20 de abril, no CATE (Stand do Takuia) a Competição de Tiro Alusiva ao Aniversário da Polícia Militar do Amazonas,  realizada em dupla e em equipe, onde cada equipe contava com uma competidora feminina. 

A competição foi voltada para o trabalho policial, utilizando técnicas e táticas de abordagem a edificações e emprego de armas de fogo, dentro das regras e normas de segurança. Os procedimento policiais foram levados em consideração para efeito de pontuação.

A Academia de Polícia Militar Cel Neper da Silveira Alencar sagrou-se campeã da referida competição tanto em equipe, quanto em dupla. Entre as equipes, a APM se destacou alcançando o primeiro lugar superando outras unidades da PMAM como COE, 1º Bp Choque, Rocam e equipes de outras instituições. 

Na competição em dupla novamente a APM se destacou, onde os Alunos Oficiais Cordeiro e Lilian Vieira, ambos do 1º Pelotão da  2ª Companhia do CFO, conquistaram a primeira Colocação. Parabéns aos Cadetes que participaram da competição, logrando êxito e enaltecendo o nome da Academia.

Componentes da Equipe de Tiro da APM:
AL OF PM CORDEIRO – 1º PEL / 2ºCIA
AL OF PM LILIAN VIEIRA – 1º PEL / 2ª CIA
AL OF PM REIS – 3º PEL / 2ª CIA
AL OF PM MARIVALDO – 3º PEL / 3ª CIA

OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA, HIERARQUIA
ACADEMIA!
P-5 / APM

Nenhum comentário: