segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENTREGA DE DIPLOMAS AOS CONCLUDENTES DA II INSTRUÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA.


ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR–APM REALIZA SOLENIDADE MILITAR PARA ENTREGA DE DIPLOMAS AOS CONCLUDENTES DA II INSTRUÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA.


Na noite de 12 de abril de 2013 foi realizada a Solenidade Militar para Entrega de Diplomas aos Alunos Oficiais da 3ª Companhia do Curso de Formação de Oficiais-CFO, que concluíram com aproveitamento a Instrução de Sobrevivência na Selva realizada entre os dias 04 e 07 de abril de 2013, na Base de Instrução Boinas Verdes-BIBV/AM.

A solenidade teve como objetivo homenagear os Oficiais e Praças da Instituição, os membros de outras organizações militares que, por suas ações, tornaram possível a realização e o sucesso do exercício prático, enaltecer principalmente o êxito dos Al Of PM da 3ª CIA do CFO na conclusão da instrução, onde os mesmos demonstraram abnegação, espírito de cumprimento de missão, vivacidade, resistência à fadiga e rusticidade, características fundamentais do cargo de Oficial. Assim provaram estarem no caminho certo para o Oficialato.

Esteve presente o Ilustríssimo Senhor Ten Cel PM Peter Schmidt, Chefe da 5 ª seção EMG da PMAM representando o Ilmo. Senhor Comandante Geral da PMAM, acompanhado do Senhor Major Algenor Maria da Costa Teixeira Filho, Sub Cmt da APM, além dos Oficiais que atuaram como instrutores e dos familiares dos concludentes.

OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA, HIERARQUIA
ACADEMIA!!!
P-5 / APM

Nenhum comentário: