sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Formatura Militar

Nesta quarta-feira, dia vinte e três de Outubro, a Academia realizou uma formatura militar com o objetivo de manter os padrões de ordem unida da tropa e enaltecer as ações realizadas no estágio supervisionado do último fim de semana. Na referida  solenidade, estiveram presentes as seguintes autoridades: TC QOPM Wirley Abdala,1º. Ten QOPM Dã Tavares e a 1º. Ten QOPM Priscila.
Nesse sentido, foram elogiadas as ações dos Alunos Oficiais PM Alan Patrick, Thomaz e Wanderley Cordeiro, ambos do terceiro pelotão da primeira companhia do CFO, os quais efetuaram apreensão de entorpecentes no serviço de Auxiliar do Supervisor de Área.
Houve ainda menções de elogio à conduta dos cadetes no tocante à missão do Baile dos  Sexagenários, onde foi demonstrada nitidamente a alegria de estar no evento participando ativamente. Bem como foi enviada uma proposta de diretriz operacional de estágio supervisionado e iniciado o projeto da fanfarra da Academia de Polícia Militar do Amazonas, supervisionada pela 1º. Ten QOPM Priscila.

.

Nenhum comentário: