sexta-feira, 22 de março de 2013

ACADEMIA DE POLICIA MILITAR – APM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 1ª COPA DE FUTEBOL DE CAMPO RONDA NO BAIRRO DO CPA CENTRO-OESTE.

       
    No dia 16 de março do corrente ano, ocorreu a Abertura do evento da 1ª Copa Ronda no Bairro de futebol de campo no Pró-Menor Dom Bosco, o evento contou com a presença de autoridades do Poder Legislativo e Executivo, bem como Policia Militar, Policia Civil, Líderes Comunitários e Empresários de Manaus.



         A Academia de Policia Militar - APM Participou ativamente da abertura do evento, os cadetes adentraram com os times da copa ronda, abrilhantando ainda mais o grande evento, cada aluno oficial ficou afrente de um time que contou com 25 cadetes da Academia de Policia, posteriormente os técnicos apresentaram seus times uniformizados e prontos para dar início aos jogos.









     A Copa visa à integração da Policia Militar e a Sociedade Amazonense, destacando os objetivos Socioeducativos da Copa para os jovens da Área Centro de Manaus, tal evento aconteceu paralelamente com a Ação Social de Atendimento Médico, Corte de Cabelo, Emissão de Certidão de Nascimento, etc.




Nenhum comentário: