terça-feira, 18 de março de 2014

Visita do Reitor da UEA ao CFO

Hoje dia 18 de março a Academia Cel Neper Alencar recebeu a ilustre visita do reitor da UEA, Sr.Cleinaldo de Almeida Costa, na ocasião reafirmou seu afinco em contribuir com o curso de formação de oficiais, atendendo às demandas pedagógicas e militares para que o futuro policial militar saia preparado e ciente de sua importância para a sociedade Amazonense.
As professoras Alice Sobral e Samara, respectivamente coordenadora do curso de Segurança Pública e do Cidadão e Pró- reitora de interiorização da UEA  reiteraram a expectativa de verem formados os alunos oficiais da primeira companhia do CFO na data do dia 29 de Abril quando ocorrerá a formatura militar dos então Aspirantes a oficial de 2014.
Através do convênio com a UEA atualmente o a grade curricular do cadete abrange áreas como sociologia, psicologia, legislação militar, direito constitucional, além de matérias específicas como TFM, ordem unida, Técnicas de Policia Preventiva, maneabilidade policial militar entre outras.
Se fizeram presentes Cel PM Rommell Paulo, chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Tem. Cel Pm Wirley dos Santos Abdala, Comandante da Academia Neper Alencar, o Comandante do CFAP  Ten. Cel Willer, mas também Cel Chagas, diretor geral do IESP, Cel BM Max Lopes, Cel Raimundo, coordenador administrativo do IESP, Cel Adalberto Lúcio, diretor do campus de ensino III, Cel Mário José , diretor do Campus de ensino do I do IESP e também o Cel Cristovão Sampaio, gerente de discente do Campus de ensino III do IESP.
(Texto e fotos: P5 Batalhão Acadêmico)


Nenhum comentário: