sábado, 22 de março de 2014

Fim da semana zero


Os novos Alunos Oficiais que comporão a 3ª Cia do CFO chegaram dia 17 de Março e iniciaram a semana zero, onde as atividades são de resistência e persistência, obtiveram noções de ordem unida: como devem se apresentar ao seu superior, como devem comandar seus pelotões e a continência como forma de cumprimentar, manifestar respeito, lealdade e apreço.
Praticaram o TFM, treinamento físico militar, assistiram instruções ministradas pelos alunos oficiais e conheceram a rotina dinâmica que abraçarão como cadetes, mas também receberam instruções de primeiros socorros ministradas pelos alunos Oficiais de Saúde afinal o serviço policial militar traz situações adversas e perigosas.
Para marcar o encerramento da semana zero estiveram presentes à Formatura o Ilustríssimo Sr. Cel Rommell Paulo, Chefe do Estado Maior da PMAM, o Ilustríssimo Sr. Ten. Cel Pacheco, Secretário da SEMPAB-Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento, o Ilustríssimo Sr. Ten. Cel Willer, Comandante do CFAP e o Ilustríssimo Sr. Ten. Cel Wirley dos Santos Abdala, Comandante da Academia Militar Cel Neper Alencar.
A participação da família nesta cerimônia foi uma surpresa preparada pelos oficiais da APM para que prestigiassem as boas vindas aos novos cadetes e junto deles comemorassem esse início do CFO-3ª CIA.
O Comandante da Academia e o corpo de alunos da 1ª e 2ª CIA do CFO desejam aos novos cadetes sucesso e que busquem aprimora-se e esmerar-se nessa nova fase que se inicia em suas vidas.
Bem vindos!
 







(Texto e Fotos: P5 do Batalhão Acadêmico)


Nenhum comentário: