terça-feira, 18 de março de 2014

Reitor da UEA recebe comenda da APM


A formatura militar realizado no dia 07 de março, teve por finalidade sobrelevar a parceria  entre a Academia de Polícia Cel Neper Alencar e a UEA.
Todos dedicam tempo, empenho  para que os futuros oficiais da PMAM recebam a atenção e a formação voltada para o desempenho das atividades policiais militares.
Com grande satisfação a Academia Cel Neper Alencar , reconhece o trabalho e o valor dessa parceria, com este intuito, o ilustríssimo Sr. Reitor Cleinaldo de Almeida Costa foi agraciado com a maior homenagem da Academia, entregue  pela cadete Lílian Vieira, na presença do Comandante da
Academia, Ten.Cel Wirley dos Santos Abdala, na circunstância  a estudante de medicina da Universidade do Estado do Amazonas e membro da P5 do  Batalhão Acadêmico entregou ao reitor uma placa de agradecimento junto ao símbolo do cadete: o espadim.
Estiveram presentes a ocasião a coordenadora do curso de Segurança Pública e do Cidadão a Sra. Alice Sobral, coordenadora do curso de Segurança Pública e do Cidadão e toda a equipe do IESP. 

(Texto e Fotos: P5 do Batalhão Acadêmico )

Nenhum comentário: