terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homenagem ao Comandante da APM

A Academia de Policia Militar "Cel Neper da Silveira de Alencar", através da sua assessoria de comunicação,  parabeniza o Ten cel Wirley José dos Santos Abdala pelo seu aniversario celebrado nesta quarta feira 5 de fevereiro. Esta homenagem significa não apenas deixar escrita esta data impar nos registros desta academia mas significa sobretudo sinalizar o apreço e o respeito que subordinados e amigos carregaram consigo ao longo deste breve, contudo significativo, convívio de pouco mais de um ano.
Profissionalismo, dedicação e retidão são atributos marcantes que todos ressaltam em seu modo de nortear seu trabalho.
A academia de Polícia Militar, berço de disciplina e honra, consolida-se ainda mais com a fé e empenho deste comandante, que aposta, acredita, abraça, orienta, ampara e retifica nossa formação a fim de moldar um oficial compromissado com o trabalho, apto a lidar com a diversidade do serviço bem como disposto a servir a sociedade.
Parabéns Comandante!!!Nós cadetes e corpo de alunos desejamos ao senhor longevidade e felicidade em sua caminhada e um especial obrigado por sua dedicação aos nossos valores e tradições.
(Texto: Cadete M Araújo)

Nenhum comentário: