terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ESTÁGIO SUPERVISIONADO -OCORRÊNCIA "ROUBO QUALIFICADO"

 
De acordo com as  vítimas no último dia onze , por volta das 13:30 entraram no ônibus três meliantes que anunciaram assalto e levaram todos os pertences, utilizando palavras de calão e ameaçando todos dentro do ônibus.
Por volta das 13:30 a guarnição composta pelo 2º TEN QOPM Camurça, AL OF PM Lilian Vieira (Aux. do SA) e SD Ewerton Silva abordaram três cidadãos em atitude suspeita.
Durante a abordagem policial foram encontrados  3 celulares e a quantia de R$47,00. Foram então interpelados sobre a origem dos celulares e do dinheiro onde os mesmos negaram-se a responder. Nesta ocasião, a guarnição tomou conhecimento, via rede-rádio, que um roubo a um ônibus acabara de ser assaltado em plena Av. Ephigênio Salles.
Ao pedir mais informações a guarnição percebeu a semelhança entre os objetos que estavam em posse dos meliantes e os descritos pelas vítimas , fez-se então necessária a identificação pelas vitimas. Onde foi confirmada a autoria do crime pelos elementos.
Assim foi dada a voz de prisão e os mesmos foram conduzidos ao 12º DIP, a fim de serem autuados em flagrante por Roubo  qualificado, previsto no art.157, 2º, II, do CPB.
 
 (Texto e imagens: P5 Batalhão Acadêmico)

Nenhum comentário: