sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AÇÃO SOLIDÁRIA DO CFO

O Curso de Formação dos Oficiais da Academia de Polícia Militar do Amazonas participou da Ação Social de natal promovida pela  DPS ( Diretoria de Promoção Social) e por civis, como a professora Maria Aparecida. Foram arrecadados alimentos de primeira necessidade, totalizando 850 Kg, além de roupas e materiais de higiene pessoal.
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada no Cacau Pirera, foi a beneficiada.
Esta ação foi possível através da organização e empenho de uma comissão de cadetes da Academia de Policia Militar " Cel Neper Alencar".
Fica aqui o reconhecimento a todos que de alguma maneira se sensibilizaram e abraçaram a nobre causa.
A comunidade agradecida recebeu a comissão com grande entusiasmo e cada um pode tirar dessa experiência ânimo e constatar que se muitos possuem o mesmo sonho, o mesmo objetivo é certa a sua concretização. Esta ação ficará indelével na mente dos cidadãos e de cada cadete, certamente, isto refletirá na responsabilidade de cada um e trará ao trabalho policial a experiência do trato com a comunidade e com os diferentes problemas sociais.
Destaca-se o empenho dos cadetes  FELIPE COELHO, M. ARAÚJO, MICHAEL LEITE, CANDIDO, MAÍRA, JULIANA, GUILHERME, os quais  não mediram esforços para o sucesso da ação. Ressalta-se ainda a participação do GREMIO ACADÊMICO , da Escola de Bombeiros
( ESBOM) e do 1ºTEN QOPM DÃ TAVARES.
Por fim, realizou-se a entrega das  400 cestas básicas à população carente dos mais diversos bairros periféricos que compõem  o Cacau Pirera. De  modo que observava-se a cada casa visitada um semblante de felicidade e um sorriso de esperança pois conclui-se que a providencia divina pode atuar também pelas mãos de um policial militar.
 (Texto:Cadete Luana Saunier e Cadete Ary Arnoud; Fotos: Cadete Ary Arnoud)

Nenhum comentário: