segunda-feira, 10 de junho de 2013

IV EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR “CEL NEPER ALENCAR”

IV EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR “CEL NEPER ALENCAR”


Ocorrerá às 14 horas do dia 11 de junho (terça-feira), a solenidade de abertura da IV Edição dos Jogos Internos da APM “Neper Alencar”. A qual se realizará na quadra esportiva do CMPM II, no bairro da Cidade Nova, no decurso do cerimonial militar.

Nesta edição dos jogos, os quais ocorrerão no período de 11 a 15 de junho, haverá a participação de 3 (três) Companhias, compostas cada uma por (03) três Pelotões.

Conforme o regulamento que preconiza o evento, os Jogos Internos têm por finalidade promover o congraçamento e a integração dos cadetes através da prática desportiva, além do que, atuar no complemento à formação integral dos futuros Oficiais da PMAM.

As rodadas realizar-se-ão nos espaços físicos da Nilton Lins, do CMPM II, do CMDO GERAL, ACTAO, na Vila Olimpica, no SESI e no COPBMAM, onde serão disputadas nas seguintes modalidades:
I- Atletismo;
II- Basquetebol;
III- Cabo de Guerra;
IV-Futebol de Campo;
V- Futsal;
VI-Judô;
VII- Natação;
VIII- Tênis de mesa;
IX-Tiro;
X- Voleibol;
XI-Xadrez;

Algumas disputas ocorrerão no naipe feminino e masculino, todavia, outras terão a participação de atletas de ambos os sexos, sendo a pontuação computada para a classificação do naipe masculino.


P5- BTL ACADÊMICO

Nenhum comentário: