segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aluno Oficial apreende junto com sua guarnição da força tática 01(um) foragido do compaj, 01(um) revólver calibre 38 e 02 (duas)munições.

Aluno Oficial prende junto com sua guarnição de força tática 01(um) foragido  do compaj e apreende 01(um) revólver calibre 38 e 02 (duas)munições.


Ocorreu nesse final de semana na cidade de Manaus mais uma Operação Centurião desencadeada pela Academia de Policia Militar Neper Alencar, com finalidade coibir os delitos nos diversos pontos da cidade, dentre eles destaca-se a ocorrência  do Aluno Oficial Frederico.

Foi passado pelo gigante por volta das 18:00h do dia 08/06/2013, para toda rede rádio uma ocorrência de disparo de arma de fogo numa partida de futebol , no bairro  Zumbi. A guarnição do cadete Frederico deslocou-se até o local e interceptou 05(cinco) veículos em atitude suspeita que andavam  em comboio  na Av. Cosme Ferreira. 


Ao realizar a revista foi encontrado no último carro da marca Seat Ibiza, cor prata, placa JWU 3465, 01(um) revólver calibre 38, com 02(duas) munições não deflagradas e com numeração raspada.  Foram conduzidos para o 9ª DIP os 05(cinco) ocupantes do veículo supracitado, dentre eles uma menor, para lavratura do flagrante delito. Foi descoberto no DIP que um dos detidos, identificado como Guilherme Morais do Nascimento, era foragido do COMPAJ.

Al Of PM LUZ - P5 BTL ACADÊMICO.




Nenhum comentário: