terça-feira, 4 de junho de 2013

ALUNOS OFICIAIS PARTICIPAM DE AÇÃO QUE CULMINOU NA PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE DURANTE A FESTA DO CUPUAÇU.

ALUNOS OFICIAIS PARTICIPAM DE AÇÃO QUE CULMINOU NA PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE DURANTE A FESTA DO CUPUAÇU.

IMAGEM CEDIDA PELO ALUNO OFICIAL PM THERSON

Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão em flagrante de um indivíduo por volta das 01h40min durante a XXIII Festa do Cupuaçu em Presidente Figueiredo. 

A ação ocorreu na Avenida Sucupira no Centro da cidade durante o festival, onde Atila Lincon da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante, portando 34 (trinta e quatro) trouxinhas supostamente pasta base de cocaína, 01 celular, além de uma quantia de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais) oriundos da venda de drogas. Segundo informações do Comandante da guarnição, Al Oficial PM Therson, por volta de 01h, a guarnição composta pelos Al Oficiais Junior Silva, Newton Neto e Michell receberam uma denúncia de populares que um cidadão estaria traficando drogas no local durante a festa. 


IMAGEM: ALUNO OFICIAL FERNANDO ALVES

Os policiais foram ao local denunciado, e ficaram observando toda a movimentação do infrator até constatarem a comercialização de entorpecentes, que depois de constatado a veridicidade do fato, foi realizado a abordagem no mesmo, que reagiu agressivamente contra os policiais que conseguiram contê-lo e realizar a busca pessoal onde foi encontrado em sua mochila todo o material apresentado. 

O infrator foi apresentado no 37° DIP, e responderá pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, tendo como vítima o Estado.

Pelo Aluno Oficial PM Therson

REVISADA PELA P5 - BTL ACADÊMICO

Nenhum comentário: