segunda-feira, 5 de maio de 2014

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE ASPIRANTES DE 2014

Na noite do dia 30 de abril deste ano, aconteceu no Ducilas da Ponta Negra o Baile de Formatura do aspirantado da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais -Regular de 2014.
O evento contou com a presença de ilustres representantes da segurança pública do estado do Amazonase da política, dentre eles, Dra. Circe Maria Lima Landra Batista - Secretária Executiva da SSP-AM, do Ilmo. Sr.Cel QOPM Paulo Pereira da Silva Romell - Chefe do Estado Maior geral da PMAM, do Ilmo. Sr. Cel QOPM Raimundo Roosevelt da Conceição de Almeida Neves - Secretário Executivo-Adjunto do programa Ronda no Bairro, Ilmo. Sr. TC QOPM Fábio Pacheco Da Silva - Secretário da SEMPAB e presidente da Associação dos Oficiais PM e BM do Estado do  Amazonas, e do Comandante da Academia de Polícia Militar, Ilmo. Sr. TC QOPM Wirley José dos Santos Abdala. Durante o evento houve a entrega de comendas aos primeiros colocados do curso bem como houve o descerramento da placa da turma. O Exmo. Sr. Comandante Geral Cel QOPM Almir David Barbosa marcou presença no evento de forma breve em função de compromissos de trabalho.

O baile rompeu a madrugada ao som da banda Órion, com muita animaçao de todos os presentes. O evento fechou a comemoração da primeira turma de aspirantes de 2014 com a chave de ouro.

A Academia de Polícia Militar certamente sentirá a falta dos novos aspirantes, porém, a sociedade amazonense comemora sua chegada às ruas.


Nenhum comentário: